AlexGeek Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Olá Tudo bem ? primeira mente peço desculpa por esta criando este tópico aqui neste fórum não estava conseguindo cria no fórum de parcerias e patrocínio . Mas vamos ao assunto , estou em busca de uma empresa que esteja disposta a patrocinar meu projeto de um website de noticia tutorial relacionado a tecnologia . Este portal terá o foco no publico Geek - Games - Mobile onde ira trazer as principais noticias do mundo tech e alguns tutoriais e dicas . A empresa que ter o interesse em poder min patrocinar , me envia um MP ou ate mesmo responda este tópico que estarei entrando em contato , Lembrando que em troca da parceria estarei colocando um banner de sua empresa no site , ou link no rodapé afirmando que o site estará hospedado no servidor . Obrigado Já possuo Domínio Registrado , estou agora precisando de uma hospedagem e um suporte legal quando eu estiver precisando !! Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Silva Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Mandei mensagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Entre em contato conosco. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 O motivo de você não conseguir abrir um tópico direto na área de patrocínios é devido você ser recém cadastrado no fórum e para valorizar cada profissional presente aqui, seria interessante sua participação em assuntos diversos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Posso ceder uma conta para você com plano ilimitado! Se interessar, só procurar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.