smeagol Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. 1 Citar
carlosvv Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 Em 14/05/2019 em 20:09, smeagol disse: Pessoal, como faço para filtrar todos os e-mails com domínio bb.com e qq.com direto no whm/exim. Tem muito spam chegando desses e-mails. Resolvido ! Existe a opção no EXIM em configurações. Expand você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Maio 14, 2019 Administração Postado Maio 14, 2019 Em 14/05/2019 em 20:50, carlosvv disse: você pode nos informar como você fez pois faz tempo que procuro filtrar desse modo e não encontrei. o que exatamente você fez ? Expand A muito tempo atrás eu segui esse artigo aqui: https://appunix.com.br/como-bloquear-emails-no-exim-cpanel.html O que o usuário acima fez eu não sei mas estou muito curioso para também saber rs.. Se puder compartilhar com o pessoal @smeagol 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 Esse problema não está relacionado a cadastro de bots em sites que tem form sem captcha e sistema de envio de emails baseado em phpmailer? Se for, a real solução está em resolver o problema do site com essa brecha Para isso, basta ver na fila dos emails o email da conta (geralmente a conta principal do cpanel, que não da para suspender o envio...) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.