chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Possivelmente a maior rede de envio de spam do mundo, Rustock começou a ser desligada, depois de um bom tempo de desserviço à internet mundial. Essa façanha só foi possível graças a uma parceria entre a Microsoft e os agentes da lei. Ao que me parece, toda a investigação foi feita pela empresa de software, até descobrir quais eram as pessoas por trás da Rustock. Leia na integra: http://tecnoblog.net/59736/pior-botnet-de-spam-do-mundo-e-desligada-com-a-ajuda-da-microsoft/ Alguns meses atras, eu li uma publicação com algo semelhante... ...então fiquei todo feliz achando que meus emails deixariam de receber trocentos spams diariamente. Só que eu notei que o numero de spams que recebo é exatamente o mesmo. Algunas anos atras, quando tive um sério problema nos emails em minha revenda na locaweb, de um dia para o outro, essa minha conta de email passou a receber muitos spams...curioso que não foi algo gradativo, foi de um dia p/ o outro...e isto continuou por 3 a 4 dias consecutivos, e depois diminuiu bastante (ainda sim é um numero alto de spam por dia) Nas demais contas de email que tenho (incluindo contas que cadastro em foruns), nunca recebeu o tanto de spam que eu recebo neste email que utilizo como principal (não é email papa-tudo) E também acho conveniente comentar que são spams com conteúdo nacional. Estou comentando isso porque eu acho que a industria de spams aqui do Brasil deve estar a todo valor e prosperando heheheeh. A bola da vez é aquele email da fulana que perdeu 19kg...mas recebi um uns dias atras que eu rialto. O titulo do email era algo sobre "Meu marido virou um leão na cama" e o remetente era Haroldo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Chuva, o artigo é interessante, valeu por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Realmente. (rsrs) esses e-mail são horriveis. Usam sempre algo da atualidade para fazer com que pessoal ver. E-mails que geralmente eu recebia era da Ariadna, Maria e da Debora Seco (cenas do filme da Bruna surfistinha). São de muito incomodo esses e-mail. Belo artigo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 rsrsrsrs, essa do leão foi demais viu chuva. Mas sim, os emails são um saco.. Aqui mesmo, de vez enquando recebo.. Graças a Deus, não muito frequentemente, mas sempre recebo.. As vezes recebo até nos emails da empresa em forma de ticket.. Aí sim é um saaaco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 rsrsrsrs, essa do leão foi demais viu chuva. Mas sim, os emails são um saco.. Aqui mesmo, de vez enquando recebo.. Graças a Deus, não muito frequentemente, mas sempre recebo.. As vezes recebo até nos emails da empresa em forma de ticket.. Aí sim é um saaaco! Eu também recebia, é só habilitar o captcha que some tudo, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Estranho eu não ter recebido spam hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Vamos ver quanto tempo isso ainda via ficar assim. Hoje tambem não recebi muito spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Eu também recebia, é só habilitar o captcha que some tudo, hehe. eu usso o captcha e nao tenho spam a seculos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Eu também recebia, é só habilitar o captcha que some tudo, hehe. Hehe, mas são enviados por email, e o email transforma em ticket rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados