vmneto Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá pessoal, Quem me segue no twitter já deve ter visto, mas to aqui postando também para compartilhar essa excelente notícia com todos do fórum!! netRevenda.com ganha repercussão na mídia internacional: http://blog.netrevenda.com/2011/03/18/parceria-entre-netrevenda-com-e-r1soft-ganha-repercussao-na-midia-internacional/ Até onde eu sei, é a primeira vez que uma empresa de hosting brasileira aparece em tantos canais de uma vez nas principais mídias sobre hosting do mundo, como Webhosting.info. Sensacional!!! Sem palavras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Essa e uma ótima noticia em Vicente. Meus parabéns, que a cada dia vocês tenham muito sucesso. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Parabéns pela parceria com a R1Soft! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Parabéns, sei que todos devem estar contagiantes! Sucesso hj e sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Muito bom. Sucesso cada dia mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 E...? E só isso? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 E...? E só isso? Uai, ele quis compartilhar conosco. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Informe publicitário bem feito, legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Parabéns Vicente, bom trabalho :) Só precisa melhorar um pouco a questão do layout do blog, as cores, estão me chamando a parar de ler e sair.. Ideal é que coloque um fundo branco, e pode deixar a fonte da cor que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Obrigado a todos pelos parabéns!! Jordan, valeu pela sugestão, vou analisar aqui com o pessoal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados