ricardolima Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 olá, gostaria de saber se algum de vocês possuem no WHMCS a forma de pagamento SICOOB? caso alguém tenha entrar em contato por MP, caso ninguém tenha a integração, mais possua conta corrente na cooperativa entrar em contato, estamos montando um grupo para desenvolvimento do modulo. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Acho meio dificil para esse banco, mas creio que o Edvan pode te ajudar. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Tem um outro colega aqui, que foi até advertido pela moderação heheheeh que executa este trabalho (caso não existe o modulo) Se pesquisar acredito que vai ver ele oferecendo algumas opções em uns tópicos de dúvidas sobre boleto com retorno parece. Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 bom ja tenho o modulo para geração do boleto e já implantei, o que falta agora é o retorno automático. Jerffeson já falei com o Edvan uma vez ele disse que não faz o modulo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Desenvolvi um Módulo destes. Já esta funcionando a uns 2 meses sem dar problema, porem não tenho retorno automático. alguém conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados