brasildata Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Caros amigos, Eu uso o WHMCS para controlar licença de programa de clientes, agora tenho um pequeno problema, a gente manda a fatura impressa para varios clientes, alguem sabe uma forma de imprimir diversas faturas de uma vez? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 1 hora atrás, brasildata disse: Caros amigos, Eu uso o WHMCS para controlar licença de programa de clientes, agora tenho um pequeno problema, a gente manda a fatura impressa para varios clientes, alguem sabe uma forma de imprimir diversas faturas de uma vez? Obrigado. você quer gerar um relatório com todas as faturas pagas e não pagas em um único arquivo PDF e isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasildata Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 Eu quero imprimir todas as faturas emitidas no mês sem ser uma por uma. Ou uma forma de eu escolher qual imprimir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.