Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wowza transcoder com placa gráfica


Posts Recomendados

@Seto_Ichitaka não melhora grandes coisas
ja testei com placa de vídeo quadro e 1080 muda muito pouca coisa melhor ter um processador com vários núcleos.
O custo beneficio é relativamente baixo porque uma 1080 por exemplo vai dar conta de renderizar no máximo 2 transcoder em full hd

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka não melhora grandes coisas
ja testei com placa de vídeo quadro e 1080 muda muito pouca coisa melhor ter um processador com vários núcleos.
O custo beneficio é relativamente baixo porque uma 1080 por exemplo vai dar conta de renderizar no máximo 2 transcoder em full hd

Então...uma vez eu vi com uma empresa no EUA que trabalhava só com streaming e eles tinham planos de servidores com GPU, o atendimento deles me informaram que um servidor básico Intel E3 da vida com uma GPU Intel aguentava uns 7 transcoder ativo (sem gerar carga na CPU do transcoder). Só achei o preço salgado na época acho que era uns 400 dólares.

Transcode up to 20 channels with the NVIDIA TESLA P4/NVIDIA QUADRO P5000

Editado por Seto_Ichitaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

Então...uma vez eu vi com uma empresa no EUA que trabalhava só com streaming e eles tinham planos de servidores com GPU, o atendimento deles me informaram que um servidor básico Intel E3 da vida com uma GPU Intel aguentava uns 7 transcoder ativo (sem gerar carga na CPU do transcoder). Só achei o preço salgado na época acho que era uns 400 dólares.

Transcode up to 20 channels with the NVIDIA TESLA P4/NVIDIA QUADRO P5000

hoje em dia o custo é maior ainda .
É algo interessante para projetos individuais e não para vários streamings 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?