Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Amigos, Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles. Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada. Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender" Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link: https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo csi.cloudmark.com/reset-request/?ip= Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles. Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada. Não estamos listados em nenhuma blacklist. Fiz a checagem em: https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx https://www.dnsbl.info/ https://www.spamhaus.org/lookup/ http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/ Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem. Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Oi Ruy. Qual é o IP que apresenta esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 @LeandroCarlosRodrigues É o IP principal de meu servidor de hospedagem compartilhada! Mandar ele em PV aqui para você e continuamos a discussão aqui no tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Boa noite! Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Já até desistimos de tentar remover, IPs da OVH para sair é um milagre, até e-mails os enviamos e nada, simplesmente eles ignoram, se você contratar ou caiu e não saiu de modo automático, desista, temos IPS limpos em tudo, até no barracuda e eles não liberam, é preciso colocar um novo IP para os e-mails funcionarem, os casos ocorrem quando já vem sujo da OVH por exemplo. Nenhuma outra empresa ficou assim, apenas os da OVH. Caramba! Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Abril 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Apenas para atualizar o tópico!Realmente não teve outro jeito a não ser alterar o ip principal do servidor!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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