mcliano Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ola amigos do fórum, estou com um problema e gostaria de compartilhar, pois alguêm pode ter passado pelo mesmo e poderá me ajudar. Tenho o WHMSonic num servidor com cpanel, ConfigServer Security & Firewall instalado, e funciona perfeito o stream, porem um cliente esta usando aquela função do WHMSonic de multiplos DJ, ja tentei de tudo, liberar a porta, e não funciona, se eu desligar o firewall, funciona perfeito, é só ligar, pronto, para novamente. Alguêm teria ideia de como resolver? Agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigos, resolvi o problema apenas reinstalando o firewall. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Disponha... fechando topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados