msaulohenrique Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 1 hora atrás, zeon disse: Reliable Aí sim vc falou em algo descente. Chora no atendimento que talvez vc consegue mais barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeon Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 59 minutos atrás, msaulohenrique disse: Aí sim vc falou em algo descente. Chora no atendimento que talvez vc consegue mais barato. Quão mais barato, você imagina? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 30 minutos atrás, zeon disse: Quão mais barato, você imagina? Não sei te falar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Eu uso a algumas semanas, a rede é ótima, tive um problema com a RAM, mandei um ticket e em menos de 4 horas já tinham trocado a peça. Agora, se tu levar DDoS, se fufu meu parceiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 28/02/2019 em 13:16, zeon disse: Eu estou pensando em utilizar um servidor dedicado da Nocix para hospedagem de sites (é uma empresa pequena, iniciante até, eu diria). Gostaria de saber se é recomendado para esse tipo de serviço e se eles têm algum tipo de problema em relação ao envio de e-mail dos clientes. Quem já tiver usado e puder compartilhar a experiência será muito bem vindo Cara para hospedagem não recomendo de forma alguma, pior são suporte deles que nunca fazem nada quando o problema é rota. Depois que eles criaram maquinas pré configuradas tudo ele manda por em modo rescue e você se vira, já para streaming até roda de boa, Nocix é antiga DataShack. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 1 hora atrás, jeffersoncesar2015 disse: Cara para hospedagem não recomendo de forma alguma, pior são suporte deles que nunca fazem nada quando o problema é rota. Depois que eles criaram maquinas pré configuradas tudo ele manda por em modo rescue e você se vira, já para streaming até roda de boa, Nocix é antiga DataShack. eu concordo com isso de mandar pro modo rescue, o serviço não é gerenciado. Se o cara fez merda ele que se vire para arrumar um amigo disse que a OVH também faz isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncesar2015 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 9 minutos atrás, Biiel disse: eu concordo com isso de mandar pro modo rescue, o serviço não é gerenciado. Se o cara fez merda ele que se vire para arrumar um amigo disse que a OVH também faz isso Biel comparar OVH com Datashack é triste. Acredito que problema de rota não é cliente quem faz é problema na datacenter, tenho 12 servidores OVH e tenho 7 na DataSahck porém lá só uso para streaming mesmo pois qualquer abuse eles cancela sua máquina, se você tiver problemas e for contra posicionamento deles, eles limita sua conta.. como disse para CPanel não recomendo mas para outra coisa roda legal, 4 anos com Data Shack 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 11/04/2019 em 19:16, jeffersoncesar2015 disse: Biel comparar OVH com Datashack é triste. Acredito que problema de rota não é cliente quem faz é problema na datacenter, tenho 12 servidores OVH e tenho 7 na DataSahck porém lá só uso para streaming mesmo pois qualquer abuse eles cancela sua máquina, se você tiver problemas e for contra posicionamento deles, eles limita sua conta.. como disse para CPanel não recomendo mas para outra coisa roda legal, 4 anos com Data Shack o suporte da OVH literalmente mandava um f0da-se para mim quando tive problemas, foi 1 semana buscando solução, eu hospedava várias VPS KVM e algumas ficavam dando DDoS em outros servidores, eles apenas mandavam o ip pra null route e bum, mais nenhum problema em geral, eu só sai por causa do antiddos, o suporte é ÓTIMO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.