filipidev Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Olá, pessoal estou passando por problemas de rotas toda semana começou nesse começo de mês operadora VIVO-SP qualquer ip internacional está tendo quedas, as vezes fica bastante tempo sem resposta isso inclui servidores da choopa, o que não tive problemas foi servidores em Chicago que não tiveram problemas alguém passando pelo mesmo? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 @filipi Aqui esta normal com a choopa 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
filipidev Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Agora, Otavio disse: @filipi Aqui esta normal com a choopa Aqui está quando a rota volta tenho perda de pacote, inclusive servidores ovh-ca 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 @filipi OVH eu nem uso como parametro sempre tem problema de rota . Mais choopa aqui esta normal NY 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
filipidev Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 56 minutos atrás, Otavio disse: @filipi OVH eu nem uso como parametro sempre tem problema de rota . Mais choopa aqui esta normal NY @Otavio O problema era na VIVO, a rota que parava de responder era dentro da VIVO, normalizou aqui para mim faz uns 15 min porém meu servidor que tinha média de 164 ms está dando média de 209 ms OVH. 0 Citar Link para o comentário
rogerioTI Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 @filipi Aqui em BSB todos que usam vivo estão com lentidão em sites internacionais. Eu mesmo aqui em alguns momentos não consigo acessar alguns de nossos seruidores da phoenixnap e também da QuadraNet. 1 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 1 minuto atrás, rogerioTI disse: @filipi Aqui em BSB todos que usam vivo estão com lentidão em sites internacionais. Eu mesmo aqui em alguns momentos não consigo acessar alguns de nossos seruidores da phoenixnap e também da QuadraNet. Está assim o dia todo, vai e volta sem parar. obrigado por relatar vamos torcer que isso se resolva rapidamente 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 22 minutos atrás, filipi disse: Está assim o dia todo, vai e volta sem parar. obrigado por relatar vamos torcer que isso se resolva rapidamente VIVO com problema em Goiânia também ta com problema! 1 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Utilizamos Link dedicado da Vivo pois somos provedor de internet também e até o momento tudo normal. Bem provável que meu link passe por outra rota não sendo a mesma da banda larga. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.