leonardosquintanilha@gmai Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Boa noite estou com um problema e queria saber se algum amigo poderia me ajudar, estou com um modulo da freenom para registro de domínios estou baixando o mesmo no site oficial da freenom https://my.freenom.com/downloads.php . Estou baixando a versão 1.7 estou instalando o mesmo no whmcs corretamente no diretório domnio/modules/registrars mas apos isso ativo o modulo no whmcs e coloco email e senha para ativação do mesmo mas apos isto o mesmo não aparece para no painel de registrante para selecionar para colocar ele como opção valida para registrar os domínios segue prints. peço se alguém sabe como resolver, desde já agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Dentro do zip que vc baixou tem o arquivo pdf chamado "whmcs_freenom_module_installation_howto_version0170_2.pdf", é só ler. Se tiver dificuldades com inglês, use o Google Translate ou Bing Tradutor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.