Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Que a publicidade online é uma realidade (demorou pra chegar até aqui) todos já sabem. Até os empresários já sabem. Mas como as empresas estão planejando suas estratégias de atuação nesse rico mercado digital? Suas atitudes estão de acordo com as expectativas dos consumidores? As marcas estão criando estratégias consistentes para acompanhar essa nova geração de pessoas que buscam, cada vez mais, se conectar, participar e compartilhar informações? De nada adianta as companhias entrarem no mundo digital se não mudarem seu pensamento em relação às mudanças ocorridas no comportamento. Para compreender melhor os anseios dos consumidores é preciso estabelecer uma boa comunicação com eles. E o melhor ambiente para isso são as redes sociais, que é onde os internautas falam, indicam, criticam. Sem essa mudança de atitude, eu não diria que qualquer ação de publicidade online estaria destinada ao fracasso. Seria uma demasia. Mas, por outro lado, sem o entendimento de como esse consumidor interage e como ele se relaciona com a marca em todas as fases do processo de compra, certamente a empresa não estará colhendo todos benefícios que podem ser proporcionados pelo marketing online. Fonte: publicidadenaweb.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Muito bom artigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.