dstelles Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Olá, pessoal, Estou com o seguinte problema: Tenho uma pessoa que trabalha comigo fazendo suporte e um pouco de cobrança dos clientes, usamos o WHMCS e ela precisaria ter acesso a quase tudo. Estou tentado limitar os acessos dela, mas quando eu faço isso, ela perde algumas permissões, como por exemplo, acessar o cPanel ou criar os Apps Links através do perfil do cliente do WHMCS. Segue abaixo a mensagem do erro: Module Command Error You do not have permisson to sign-in to this server. If you feel this message to be an error, please contact the system administrator. Tentei fazer uma cópia do Full Administrator, colocar outro nome e testar para ver se era problema de permissão e, mesmo assim, deu erro. Poderiam me ajudar, por favor? Obrigado. Bom dia, Encontrei o erro. Basta ir no Setup => Product / Services => Servers e dar permissão no grupo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.