diegoalvesoliveira Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 (editado) Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos, alguém aí teria download do instalador do let's encrypt clone eu procurei na internet e não consegui encontrar mais grato... Editado Fevereiro 4, 2019 por AngelCosta "Olá" não é um título apropriado e descritivo da sua dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa noite! instale esse abaixo: /scripts/install_lets_encrypt_autossl_provider Ele já é instalado a partir do próprio cPanel e todos os domínios cujo propagarem em seus DNS já receberam o certificado SSL. Em seguida habilite aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Como assim não funciona? É para um domínio só? Vc está usando cloudflare? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Não é um plugin instalável no servidor que gera SSL para todos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 1 hora atrás, diegoalvesoliveira disse: Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... Estou usando ele normalmente aqui no meu servidor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 2 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... Já tentou a opção "Executar Auto SSL para todos os usuários"? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 21 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos, alguém aí teria download do instalador do let's encrypt clone eu procurei na internet e não consegui encontrar mais grato... https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá meu amigo muito obrigado, que Deus abençoe você e sua família valeu... 2 horas atrás, Leo Amarante disse: https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel Olá meu amigo, muito obrigado que Deus abençoe você sua família valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.