Igor B Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Oi pessoal, como vão vocês? Há 08 anos atrás eu conhecia o mercado de host e durante este tempo aprendi muita coisa com vocês, com o mercado e com a vida. Hoje, com novas oportunidades, novos conhecimentos e novos planos para o futuro me despeço oficialmente do ramo. Agradeço de forma grandiosa a toda a comunidade do PdH, aos ensinamentos e amizades que fiz por aqui. De hosting vou para design gráfico. Continuarei acompanhando o fórum, mas sem muita participação como já vinha acontecendo. Estarei sempre à disposição. Um forte abraço a todos. Ah, e aproveitando para fazer meu jabá (desculpa se infringi as regras) , iniciei uma agência digital de criação de marcas, quem tiver interesse em saber mais é só me mandar uma MP. Editado Fevereiro 1, 2019 por Igor Bueno 2 Citar Link para o comentário
Mayk Brito Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Puxa Igao.. Que bacana sua nova fase! Sucesso total brother (ainda nao tive a oportunidade de te conhecer, pois, sou novo aqui, mas desejo tudo de bom) 1 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 1 minuto atrás, Mayk Brito disse: Puxa Igao.. Que bacana sua nova fase! Sucesso total brother (ainda nao tive a oportunidade de te conhecer, pois, sou novo aqui, mas desejo tudo de bom) Fala Mayk! Agradeço e te desejo tudo de bom também, sucesso para todos nós sempre! 1 Citar Link para o comentário
Emmerson Lima Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Goodbye host, parabéns e sucesso nesse novo negócio, também sou designer gráfico/web, porém meu negócio gira em torno da web hoje em dia, como está o mercado de Design Gráfico atualmente? Faz uns 7 anos que não trabalho ativamento com. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 13 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Goodbye host, parabéns e sucesso nesse novo negócio, também sou designer gráfico/web, porém meu negócio gira em torno da web hoje em dia, como está o mercado de Design Gráfico atualmente? Faz uns 7 anos que não trabalho ativamento com. @Emmerson Lima valeu! Mercado eu sei que tem, assim como tem para todos os outros segmentos. A questão é como você vai trabalhar com esse mercado: nicho, público, meio e etc. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Fico triste em ver um colega sair do ramo, mas ao mesmo tempo te parabenizo pela nova etapa, que você tenha muito sucesso em todos os seus planos, abraço! 1 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 2 horas atrás, Thiago Santos disse: Fico triste em ver um colega sair do ramo, mas ao mesmo tempo te parabenizo pela nova etapa, que você tenha muito sucesso em todos os seus planos, abraço! Fala, @Thiago Santos, bastante sucesso com a Impreza! Um forte abraço! 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 12 horas atrás, Igor Bueno disse: Oi pessoal, como vão vocês? Há 08 anos atrás eu conhecia o mercado de host e durante este tempo aprendi muita coisa com vocês, com o mercado e com a vida. Hoje, com novas oportunidades, novos conhecimentos e novos planos para o futuro me despeço oficialmente do ramo. Agradeço de forma grandiosa a toda a comunidade do PdH, aos ensinamentos e amizades que fiz por aqui. De hosting vou para design gráfico. Continuarei acompanhando o fórum, mas sem muita participação como já vinha acontecendo. Estarei sempre à disposição. Um forte abraço a todos. Ah, e aproveitando para fazer meu jabá (desculpa se infringi as regras) , iniciei uma agência digital de criação de marcas, quem tiver interesse em saber mais é só me mandar uma MP. Boa sorte no novo empreendimento, também fico triste em ver um colega se despedindo, apareça ai toma um café! 1 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) Faala @Fernando Ferenz, valeu cara! Pode deixar hahaah Editado Fevereiro 2, 2019 por Igor Bueno 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Vamos começar uma tradição de despedida... Que tal? Conta aí a pior história que vc tem de cliente. O cliente mais longo que teve O maior aperto que vc passou com seu host. Boa sorte nos novos negócios! 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.