duduxweb Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Bom dia pessoal, estou tentando fazer uma "restauração" de uma conta. a situação é a seguinte o usuário apagou os arquivos itens enviados da conta (roundcube) e ele tem um backup do cpanel em .tar.gz e quero restaurar na conta. Fiz a seguinte situação iria criar um novo usuário e recuperar os email apagados. arquivo de backup do user: backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz /scripts/restorepkg --newuser novoUser --disable ZoneFile backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz aparece o erro de: [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”. [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Progress: 20% (2019-01-30 11:34:20 -0300) [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Progress: 100% (2019-01-30 11:34:35 -0300) [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Falha: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Item ignorado (“AccountRestoration::_run_restore_system_module”, linha 452): O módulo de restauração “Account” falhou devido a um erro: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.partnerrepresentacoesltda.com.br”. [ 5090][RESTORE:1 ]: conta “user” → “novoUser”: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” (1 item ignorado) entendo que nesse caso o dominio já existe na revenda, mais gostaria de recuperar, quem tiver um sugestão melhor, agradeço, abraço. obrigado. alguem poderia me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Você pode colocar o arquivo de backup na pasta /home Depois disso no painel whm você vai no menu lateral em "Restore a Full Backup/cpmove File", seleciona o arquivo que deseja restaurar e marca a opção "Overwrite the existing user" Uma alternativa talvez mais simples, seria descompactar esse arquivo de backup em uma pasta temporaria, localizar os arquivos da pasta enviados e copiar eles... Boa sorte. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 Normalmente eu gero um backup da conta atual, em seguida removo a conta e faço a restauração do backup escolhido. Dessa forma a conta volta exatamente com ela antes. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 10 horas atrás, duduxweb disse: Bom dia pessoal, estou tentando fazer uma "restauração" de uma conta. a situação é a seguinte o usuário apagou os arquivos itens enviados da conta (roundcube) e ele tem um backup do cpanel em .tar.gz e quero restaurar na conta. Fiz a seguinte situação iria criar um novo usuário e recuperar os email apagados. arquivo de backup do user: backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz /scripts/restorepkg --newuser novoUser --disable ZoneFile backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz aparece o erro de: [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”. [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Progress: 20% (2019-01-30 11:34:20 -0300) [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Progress: 100% (2019-01-30 11:34:35 -0300) [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Falha: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” [ 5090][RESTORE:1 ][c:user ]: Item ignorado (“AccountRestoration::_run_restore_system_module”, linha 452): O módulo de restauração “Account” falhou devido a um erro: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.partnerrepresentacoesltda.com.br”. [ 5090][RESTORE:1 ]: conta “user” → “novoUser”: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” (1 item ignorado) entendo que nesse caso o dominio já existe na revenda, mais gostaria de recuperar, quem tiver um sugestão melhor, agradeço, abraço. obrigado. alguem poderia me ajudar? utiliza --override 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts