Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel - restorepkg - Restaurar conta


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou tentando fazer uma "restauração" de uma conta.
a situação é a seguinte o usuário apagou os arquivos itens enviados da conta (roundcube) e ele tem um backup do cpanel em .tar.gz e quero restaurar na conta.

Fiz a seguinte situação iria criar um novo usuário e recuperar os email apagados.

arquivo de backup do user: backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz 


/scripts/restorepkg --newuser novoUser --disable ZoneFile backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz 

aparece o erro de:

 

 
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]:       Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Progress: 20% (2019-01-30 11:34:20 -0300)
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Progress: 100% (2019-01-30 11:34:35 -0300)
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]:       Falha: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.”
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Item ignorado (“AccountRestoration::_run_restore_system_module”, linha 452): O módulo de restauração “Account” falhou devido a um erro: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.partnerrepresentacoesltda.com.br”.
[  5090][RESTORE:1 ]: conta “user” → “novoUser”: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” (1 item ignorado)

entendo que nesse caso o dominio já existe na revenda, mais gostaria de recuperar, quem tiver um sugestão melhor, agradeço, abraço. obrigado.

alguem poderia me ajudar?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar o arquivo de backup na pasta /home

Depois disso no painel whm você vai no menu lateral em "Restore a Full Backup/cpmove File", seleciona o arquivo que deseja restaurar e marca a opção "Overwrite the existing user"

Uma alternativa talvez mais simples, seria descompactar esse arquivo de backup em uma pasta temporaria, localizar os arquivos da pasta enviados e copiar eles...

Boa sorte.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu gero um backup da conta atual, em seguida removo a conta e faço a restauração do backup escolhido. Dessa forma a conta volta exatamente com ela antes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, duduxweb disse:

Bom dia pessoal,

estou tentando fazer uma "restauração" de uma conta.
a situação é a seguinte o usuário apagou os arquivos itens enviados da conta (roundcube) e ele tem um backup do cpanel em .tar.gz e quero restaurar na conta.

Fiz a seguinte situação iria criar um novo usuário e recuperar os email apagados.

arquivo de backup do user: backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz 



/scripts/restorepkg --newuser novoUser --disable ZoneFile backup-9.18.2018_23-10-27_user.tar.gz 

aparece o erro de:

 



 

[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]:       Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Progress: 20% (2019-01-30 11:34:20 -0300)
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Progress: 100% (2019-01-30 11:34:35 -0300)
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]:       Falha: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.”
[  5090][RESTORE:1 ][c:user        ]: Item ignorado (“AccountRestoration::_run_restore_system_module”, linha 452): O módulo de restauração “Account” falhou devido a um erro: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.partnerrepresentacoesltda.com.br”.
[  5090][RESTORE:1 ]: conta “user” → “novoUser”: Falha na restauração da conta: “Account failure: Failed to create the account: (XID 5k2ed9) “user” already controls the domain name “www.dominiodouser.com.br”.” (1 item ignorado)

entendo que nesse caso o dominio já existe na revenda, mais gostaria de recuperar, quem tiver um sugestão melhor, agradeço, abraço. obrigado.

alguem poderia me ajudar?

 

 

 

 

 

utiliza --override 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?