marcelokrol Postado Janeiro 26, 2019 Postado Janeiro 26, 2019 Pessoal Estou tentando usar o CWP para uns domínios meus (3 ou 4), mas estou com problemas com o servidor de e-mail. Ao tentar acessar o webmail, recebo HTTP ERROR 500, se tentar enviar uma mensagem de teste para o email hospedado recebo a seguinte mensagem: Requested action not taken: mailbox unavailable or not local.. 0 Citar
Lucas Ferreira Postado Janeiro 27, 2019 Postado Janeiro 27, 2019 Normalmente esse tipo de retorno é para quando não foi possível encontrar o local ou endereço de e-mail, basicamente quando o endereço foi escrito errado ou o usuário é inexistente. 0 Citar
marcelokrol Postado Janeiro 27, 2019 Autor Postado Janeiro 27, 2019 Obrigado pela resposta Lucas Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo. Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso. Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites? 0 Citar
Lucas Ferreira Postado Janeiro 27, 2019 Postado Janeiro 27, 2019 3 minutos atrás, marcelokrol disse: Obrigado pela resposta Lucas Assim, eu ja tentei de tudo aqui, estou tentando usar o CWP pela primeira vez, mas estou achando ele muito temperamental, ou seja, do nada ele fica louco e para tudo. Como comentei tentei várias coisas aqui, já reinstalei todo o panel várias vezes em testes diversos e nada, e agora por ultimo tinha reinstalado o CWP inteiro, e do nada quando se logo no painel aparece assim uma mensagem assim: "Invalid Session!" e volta para a tela de login, não deixa fazer nada, só fica nisso. Estou usando o Centos 7, pois gosto bastante dele mas, voce tem alguma sugestão de outro painel ou até outra distro para um servidor web simples para no máximo uns 5 sites? A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP. Isso porque você falou que o servidor CWP foi reinstalado e está conforme. Um servidor web simples para no máximo uns 5 site, eu recomendo o cPanel, assim você ficará livre de dores de cabeça rs,rs,rs 0 Citar
marcelokrol Postado Janeiro 27, 2019 Autor Postado Janeiro 27, 2019 5 minutos atrás, Lucas Ferreira disse: A Questão do "Invalid Session!", quanto tempo em média fica ativo antes da sessão expirar? pois pode ser algo relacionado a sua rede de internet que está auxilando e alterando o endereço de IP. Isso Acontece já após o login, ou seja, eu efetuo o login e durante o carregamento da página já aparece a mensagem e retorna pro login, ai se efetuar o login de novo, aparece a mensagem e ficamos nesse loop, kkkkkk 0 Citar
Germano Pires Ferreira Postado Fevereiro 2, 2019 Postado Fevereiro 2, 2019 Olá Marcelo, tenho o CWP Pro em alguns servidores meus e de clientes, gostaria de te fazer algumas perguntas... - Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ? - Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais. - Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ? - Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ? - Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ? Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu. http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp 0 Citar
marcelokrol Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Postado Fevereiro 4, 2019 - Vc consegue acessar o roundcube em https://ip_do_servidor:2096 ? R: Sim - Vc está utilizando a versão Pro com CentOS 7? A versão free realmente possui muitos bugs. Se utiliza a versão free , considere fazer o upgrade para a pro. A licença custa 1,50us. A versão do Painel para CentOS 7 parece estar mais estável, apesar de alguns pequenos bugs iniciais. R: Não - Vc já selecionou e compilou o Web Server que deseja em WebServer Settings >> Select WebServer ? R: Sim - Já confirmou se em Mail Server Manager as configurações Hostname e rdns estão corretas ? R: Sim - Vc está utilizando o servidor DNS do próprio servidor ou utiliza algum outro externo ? R: Próprio servidor Pesquisei no forum do CWP e encontrei alguém com um problema parecido com o seu. http://forum.centos-webpanel.com/centos-webpanel-bugs/cant-log-into-roundcube-after-installing-a-latest-cwp Resolvido Através do link acima, executando uma atualização do roundcube funcionou perfeitamente. Muito Obrigado 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.