Kirckz Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Lá vai uma dica para todos do Forum PDH. Ja esta disponivel a + de 1 mês a revista CGI.BR 15 anos. Quem quiser receber basta preencher o formulario e esperar 2 semanas. http://www.cgi.br/publicacoes/revista/form.htm Link para o comentário
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Lá vai uma dica para todos do Forum PDH. Ja esta disponivel a + de 1 mês a revista CGI.BR 15 anos. Quem quiser receber basta preencher o formulario e esperar 2 semanas. http://www.cgi.br/publicacoes/revista/form.htm Será? Por ser CGI acho que depois tem q enviar comprovante de endereço autenticado em cartório, cópia de RG e CPF, declaração de nada consta, depois ligar lá, confirmar o envio por fax, etc... ehuehuehe Tinha era que baixar as portas o CGI para ver se nosso sistema de registro de dominios tira o atraso de 10 anos que temos! Mas sério, tem um procedimento lá que vc tem que mandar uma documentação por fax/carta! Sera que eles já ouviram falar de internet? Vergonha né! Link para o comentário
noxhost Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 É di grátis? Eu quero! Valeu por compartilhar. Link para o comentário
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Um orgão de tecnologia fazendo publicações em papel.. é o fim né? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Não deveria ser o famoso: "Bem vindo à tecnologia digital"... impresso em papel ? Mas dá pra ver em HTML ou PDF tbm... tá lá, só olhar ! Link para o comentário
Renan Gamallo Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vou pedir a minha agora também, parece interessante ! :D Valeu ! Link para o comentário
Renan Gamallo Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Um orgão de tecnologia fazendo publicações em papel.. é o fim né? Aee zanin, pode ser visualizado online sim, as 3 edições da revista, em flash, html ou até mesmo pdf ! Fica a dica :) http://www.cgi.br/publicacoes/revista/index.htm Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Um orgão de tecnologia fazendo publicações em papel.. é o fim né? Não, completamente normal, desde quando empresas de tecnologia estão fora de utilizar papel, eu prefiro muito mais ler um documento com mais de 10 folhas em versão impressa. Link para o comentário
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Sim, mas pra que fazer em papel! hehehe Não adianta, CGI me mata de vergonha sempre! Haja visto o nosso registro.br Super moderno! Tem casos em que tem que mandar até por fax/carta algumas doc pra lá... Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Sim, mas pra que fazer em papel! hehehe Não adianta, CGI me mata de vergonha sempre! Haja visto o nosso registro.br Super moderno! Tem casos em que tem que mandar até por fax/carta algumas doc pra lá... Tem outro modo de ver impresso se não for em papel ?? E como ja informado anteriormente existe a versão digital. Eu fico com a impressa :D Link para o comentário
Posts Recomendados