Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá, boa tarde! Alguém teria a tradução dos templates de notificação do whmcs 7.6.1? faz tempo que procuro, mas não encontro em lugar nenhum. Em Inglês e feio, tenho que traduzir mas e muita coisa. Alguém teria ela pronta que possa me enviar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 33 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá, boa tarde! Alguém teria a tradução dos templates de notificação do whmcs 7.6.1? faz tempo que procuro, mas não encontro em lugar nenhum. Em Inglês e feio, tenho que traduzir mas e muita coisa. Alguém teria ela pronta que possa me enviar? Acredito que qualquer tradução da versão 7 funcione, não precisa ser necessariamente a do 7.6.1! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 5 minutos atrás, Raphael Dias disse: Acredito que qualquer tradução da versão 7 funcione, não precisa ser necessariamente a do 7.6.1! Já comparei a do 7.6 com a do 7.6.1, tem alguns modelos de templates a mais a versão 7.6.1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 hora atrás, brasileirodacosta disse: Já comparei a do 7.6 com a do 7.6.1, tem alguns modelos de templates a mais a versão 7.6.1. Os que tem a mais basta traduzir manualmente, a quantidade deve ser bem pequena. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Os que tem a mais basta traduzir manualmente, a quantidade deve ser bem pequena. Já tentei, não da certo. Sempre na hora de importar da erro. Vc por acaso não teria esse template em português do whmcs 7.6.1 para me arranjar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Não tenho, traduzi tudo a mão e personalizei com textos e layout personalizado para e-mail. Antes de traduzir a mão, usei um que achei na internet(epoca do WHMCS 5), porém ao invés de importar via banco de dados, eu abria template por template e colava o texto, para ver se estava tudo certinho. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.