Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ShoutCast e CSF Firewall


Posts Recomendados

Galera, instalei CSF Firewall para me ajudar contra os Ataques DDos, até ai tudo bem... Mas possuo um shoutcast instalado na mesma máquina e preciso liberar para que todos os ips possam conectar a uma determinada pora, no caso seria a porta da streaming.

Até daria para eu fazer isto manualmente adicionando ip por ip, mas a questão é que são muitos locutores e o ip acaba mudando em algumas operadoras de internet.

 

Resumindo: Com csf firewall ativo só conecta a portas se eu liberar o ip, eu quero liberar para que todos os ips possam conectar a uma determinada porta. Tenho o WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer isso basicamente vai tornar nulo seu csf .

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/15/2019 at 11:56 PM, Waguinho Blet said:

Galera, instalei CSF Firewall para me ajudar contra os Ataques DDos, até ai tudo bem... Mas possuo um shoutcast instalado na mesma máquina e preciso liberar para que todos os ips possam conectar a uma determinada pora, no caso seria a porta da streaming.

Até daria para eu fazer isto manualmente adicionando ip por ip, mas a questão é que são muitos locutores e o ip acaba mudando em algumas operadoras de internet.

 

Resumindo: Com csf firewall ativo só conecta a portas se eu liberar o ip, eu quero liberar para que todos os ips possam conectar a uma determinada porta. Tenho o WHM.

@Waguinho Blet O CSF não ajuda muito contra um ataque DDoS, muito menos o cPHulk Brute Force Protection que vem com o WHM, lógico que melhor com eles do que sem eles, mas sugiro que esteja em algum DC que já te ofereça essa mitigação. A OVH tem um excelente anti-DDoS mas se precisar de suporte esqueça. 

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?