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Olá pessoal, cheguei neste fórum por uma pesquisa que fiz a respeito da configuração do SendGrid WHMCS.

O que está acontecendo comigo é que alguns e-mails não estão recebendo as respostas de Ticket do WHMCS dentro do meu próprio servidor.
Meus e-mails estão no G Suite do Google, a configuração de leitura POP está funcionando. A configuração do SendGrid está correta, usuário, senha, porta e protocolo TLS. Mas em alguns casos quando respondo um Ticket de suporte no WHMCS ou até a resposta automática de abertura do ticket o cliente não está recebendo em seu e-mail. Neste caso específico que ocorreu hoje, é uma conta de e-mail que está dentro do meu servidor Linux com WHM/cPanel. Fiz o acesso pelo painel ao Webmail do cliente e vi que quando o ele enviou o e-mail, ele não recebeu a resposta automática de abertura do ticket e quando respondi o ticket ele também não recebeu a minha mensagem.

Tenho reparado que esse problema tem ocorrido poucas vezes, não é com tanta frequência. Mas me chamou atenção, por ser o segundo cliente que se queixa que não recebe minha resposta do Ticket de suporte do WHMCS e ainda por ser de uma conta de dentro do meu servidor.

Como posso solucionar esse problema? Alguém já passou por isso? Será alguma configuração no SendGrid?

Desde já, deixo aqui o meu muito obrigado a todos que puderem ajudar.

Alexandre


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