Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, cheguei neste fórum por uma pesquisa que fiz a respeito da configuração do SendGrid WHMCS.

O que está acontecendo comigo é que alguns e-mails não estão recebendo as respostas de Ticket do WHMCS dentro do meu próprio servidor.
Meus e-mails estão no G Suite do Google, a configuração de leitura POP está funcionando. A configuração do SendGrid está correta, usuário, senha, porta e protocolo TLS. Mas em alguns casos quando respondo um Ticket de suporte no WHMCS ou até a resposta automática de abertura do ticket o cliente não está recebendo em seu e-mail. Neste caso específico que ocorreu hoje, é uma conta de e-mail que está dentro do meu servidor Linux com WHM/cPanel. Fiz o acesso pelo painel ao Webmail do cliente e vi que quando o ele enviou o e-mail, ele não recebeu a resposta automática de abertura do ticket e quando respondi o ticket ele também não recebeu a minha mensagem.

Tenho reparado que esse problema tem ocorrido poucas vezes, não é com tanta frequência. Mas me chamou atenção, por ser o segundo cliente que se queixa que não recebe minha resposta do Ticket de suporte do WHMCS e ainda por ser de uma conta de dentro do meu servidor.

Como posso solucionar esse problema? Alguém já passou por isso? Será alguma configuração no SendGrid?

Desde já, deixo aqui o meu muito obrigado a todos que puderem ajudar.

Alexandre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?