Visitante Stonelayer Postado Março 16, 2011 Postado Março 16, 2011 Tenho o PayPal, o MoIP, o Pagamento Digital e o Bank Transfer ativos em meu WHMCS, mas no Checkout aparece apenas o MoIP e o Bank Transfer. Nas tabelas do BD, está tudo OK e nas faturas aparecem todos os que estão ativos normalmente, mas no Checkout nada. Tentei aplicar o tema padrão, mas descobri que a culpa não era dele. E agora, pessoal? PS.: No fim, não manterei todos esses ativos, mas me deixou intrigado eles não aparecerem como manda o figurino.
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 A caixinha Show on Order Form está marcada ? Sem dúvidas.
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Postado Março 17, 2011 Veja se o meio de pagamento está marcado no grupo do produto. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Veja se o meio de pagamento está marcado no grupo do produto. Gol! Na mosca! Problema resolvido! Obrigado a todos que colaboraram! Podem fechar o tópico :)
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Postado Março 17, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeeee Como dizia meu filho: "eu ajudi" (eu ajudei!). É bom verificar isso para todos os grupos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeeee Como dizia meu filho: "eu ajudi" (eu ajudei!). É bom verificar isso para todos os grupos. Já o fiz! Obrigado pela ajuda :)
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Eu atualizaria meus dados, porque tem algo errado, eles são umas fitinhas coloridas, sei lá. kkkkkkkkkkkkkk '
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 fechando a pedido do criador do topico...
Posts Recomendados