Visitante Stonelayer Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Tenho o PayPal, o MoIP, o Pagamento Digital e o Bank Transfer ativos em meu WHMCS, mas no Checkout aparece apenas o MoIP e o Bank Transfer. Nas tabelas do BD, está tudo OK e nas faturas aparecem todos os que estão ativos normalmente, mas no Checkout nada. Tentei aplicar o tema padrão, mas descobri que a culpa não era dele. E agora, pessoal? PS.: No fim, não manterei todos esses ativos, mas me deixou intrigado eles não aparecerem como manda o figurino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 A caixinha Show on Order Form está marcada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 A caixinha Show on Order Form está marcada ? Sem dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2011 Veja se o meio de pagamento está marcado no grupo do produto. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Veja se o meio de pagamento está marcado no grupo do produto. Gol! Na mosca! Problema resolvido! Obrigado a todos que colaboraram! Podem fechar o tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeeee Como dizia meu filho: "eu ajudi" (eu ajudei!). É bom verificar isso para todos os grupos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 eeeeeeeeeeeeeeeeee Como dizia meu filho: "eu ajudi" (eu ajudei!). É bom verificar isso para todos os grupos. Já o fiz! Obrigado pela ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu atualizaria meus dados, porque tem algo errado, eles são umas fitinhas coloridas, sei lá. kkkkkkkkkkkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 fechando a pedido do criador do topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados