Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Dedicado para Emails Transicionais

Posts Recomendados

• Administração
Agora, Rafael Rodrigues disse:

Estou precisando de dedicado para emails transicionais , alguém conhece um host que aceita esse tipo de serviço. Estou em um que aceita , mas bloqueia a porta 25 e isso impossibilita de eu receber bounces e complaints.

OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, owsbr disse:

OVH não aceita? Os caras aceitam até P2P rs...

Eu e a OVH nao conversamos mais .

9 minutos atrás, barreto disse:

Se quiser, me chame por PM. Posso te oferecer.

Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui.  Valew mesmo pela oferta. 

Link para o comentário

• Administração
8 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse:

Eu e a OVH nao conversamos mais .

Sei bem o que é isso... kkk

Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Rafael Rodrigues disse:

Putz, sem querer desmerecer eu preciso eu mesmo configurar o volume é grande aqui.  Valew mesmo pela oferta. 

Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você.

Link para o comentário

14 minutos atrás, AngelCosta disse:

Sei bem o que é isso... kkk

Em vez de um dedicado não seria interessante usar um serviço como sendgrid no exim ou postfix (não sei bem a sua necessidade). Dependendo do volume pode compensar e muito.

Angel e que chega nas casa dos milhoes por dia , eu coloquei 1 milhao e meio por mes esta dando 700 dolares . ai fica salgado rs, eu preciso de dedicado porque consigo configurar até mesmo o script para nao gerar bounces e complaints . 

OVH é complicada 

20 minutos atrás, barreto disse:

Desculpe, a oferta seria para hardware capaz de hospedar o conteúdo. De qualquer forma, bons negócios a você.

a sim , opa me manda direct ? pensei que queria configurar para mim e isso nao fluiu rs , tive que aprender na marra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?