heenrique Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Amigos, gostaria de deixar uma dica para quem ta procurando um Addon que realize AutoLogin no WHMCS. Recentemente estava procurando um AutoLogin na internet e os que tem gratuitos são mais ou menos uma "Gambiarra" e muitos relatam erros. Entre os pagos achei algumas opções porém caras, então encontrei esse site que oferece um AutoLogin no valor de R$ 40,00, fiquei meio em dúvida, mais arrisquei comprar e ele é muito bom está funcionando certinho. Nas configurações da pra permitir se o cliente quando acessar a fatura poderá acessar outras áreas do site ou apenas a tela de pagamento, além de definir por quanto tempo o link enviado para cliente por E-mail vai ficar ativo. Link do produto: https://phplivre.com.br/product/auto-login-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Tente fazer deste tópico, eu fiz e deu certo, mas leia todo tutorial, pois tem atualizações no conteúdo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 O @edvan também tem um módulo de auto-login, se alguém mais se interessar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 @leandrofiore Eu ia comprar o do @edvan porém achei esse mais em conta que é um modulo muito bom. Porém o do Edvan é espetacular também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 10 horas atrás, heenrique disse: @leandrofiore Eu ia comprar o do @edvan porém achei esse mais em conta que é um modulo muito bom. Porém o do Edvan é espetacular também. Só fique atento com módulos com preços mais baratos... O que tem de picareta aí dizendo que tem módulo de baixo custo ou grátis e na hora que você mais precisa de suporte fica na mão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Em 13/01/2019 em 11:44, edvan disse: Só fique atento com módulos com preços mais baratos... O que tem de picareta aí dizendo que tm módulo de baixo custo ou grátis e na hora que você mais precisa de suporte fica na mão. @edvan Verdade. Pelo menos ta tranquilo por enquanto o modulo. mesmo assim obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, heenrique disse: @edvan Verdade. Pelo menos ta tranquilo por enquanto o modulo. mesmo assim obrigado. ótimo, o módulo gratuito aqui do PDH também funciona. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.