Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
edhuardo

Problemas no FTP

Recommended Posts

Estou tendo problemas quando vou atualizar alguns sites.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

A locaweb tem um limite de 2 ou 3 conexões simultaneas.. Por exemplo...

Mas pergunte ao seu fornecedor qual é o limite. Qualquer coisa, coloque o limite para 1.

Procure saber com o provedor de serviços de hospedagem que você utiliza. Pode estar bloqueando seu Ip por causa da porta que seu FTp está tentando conectar. Geralmente algumas Host bloqueia algumas limitações em portas para evitar problemas. Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000.

Espero poder ter ajudado.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procure saber com o provedor de serviços de hospedagem que você utiliza. Pode estar bloqueando seu Ip por causa da porta que seu FTp está tentando conectar. Geralmente algumas Host bloqueia algumas limitações em portas para evitar problemas. Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000.

Espero poder ter ajudado.

Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000. haaaaaaaaa?????

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Isso e muito abrangente, pois nao necesariamente o problema é do servidor, 90% das vezes tem relaçao ao usuario em si:

1- Geralmente empresas bloqueiam acesso adeterminadas portas ou limitam.

2- O Pc do usuario pode estar com algum conflito de firewall.

3- Programa usado parra acessar FTP pode estar enviando requisiçoes exesivas.

4- O provedor de acesso a internet pode estar com alguma instabilidade que possa estar causando as quedas.

5- Acessos dia empresa, usam servidores compartilhados e muitas vezes usam regras proprias para conexão e desconexaod e sistemas, assim como portas, etc..

Verifique se o usuario com problemas esta acessando desde o PC da casa dele ou da Empresa, a partir de ai, pode-se ja ter uma ideia do problema

Em fim existem inumeras variaveis...

Edited by Marco Antonio

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Tente utilizar o proprio IE como FTP para enviar os arquivos, ou tente trocar o programa.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

No filezilla você vai em: Editar > Configurações

Na aba Transferências, você edita "Máximo de transferências simuntâneas".

Um servidor com cpanel e pureftpd, limita a 8 por default, assim, sempre utilizo um pouco abaixo, cerca de 6. Porém, se seu provedor limitar mais, você pode diminuir este número como preferir.

Sobre ser nas portas 30000:50000, isto é verdade, mas é apenas o range de portas passivas, e não a de conexão do FTP.

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Idéia? Suba o arquivo em .zip e descompacte no servidor. É mais rapido que transferir 3, 5 mil arquivos.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Idéia? Suba o arquivo em .zip e descompacte no servidor. É mais rapido que transferir 3, 5 mil arquivos.

Eu costumo fazer isso sempre que vou instalar sistemas (wordpress e outros). Mas para os sites eu mando direto pelo FTP mesmo e pelo menos na minha revenda nunca tive problemas. Utilizo o Livezilla também.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...