Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no FTP


edhuardo

Posts Recomendados

Estou tendo problemas quando vou atualizar alguns sites.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber com o provedor de serviços de hospedagem que você utiliza. Pode estar bloqueando seu Ip por causa da porta que seu FTp está tentando conectar. Geralmente algumas Host bloqueia algumas limitações em portas para evitar problemas. Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000.

Espero poder ter ajudado.

Estou tendo problemas quando vou atualizar alguns sites.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber com o provedor de serviços de hospedagem que você utiliza. Pode estar bloqueando seu Ip por causa da porta que seu FTp está tentando conectar. Geralmente algumas Host bloqueia algumas limitações em portas para evitar problemas. Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000.

Espero poder ter ajudado.

Geralmente o o padrão é de 35000 à 50000. haaaaaaaaa?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas quando vou atualizar alguns sites.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

Isso e muito abrangente, pois nao necesariamente o problema é do servidor, 90% das vezes tem relaçao ao usuario em si:

1- Geralmente empresas bloqueiam acesso adeterminadas portas ou limitam.

2- O Pc do usuario pode estar com algum conflito de firewall.

3- Programa usado parra acessar FTP pode estar enviando requisiçoes exesivas.

4- O provedor de acesso a internet pode estar com alguma instabilidade que possa estar causando as quedas.

5- Acessos dia empresa, usam servidores compartilhados e muitas vezes usam regras proprias para conexão e desconexaod e sistemas, assim como portas, etc..

Verifique se o usuario com problemas esta acessando desde o PC da casa dele ou da Empresa, a partir de ai, pode-se ja ter uma ideia do problema

Em fim existem inumeras variaveis...

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas quando vou atualizar alguns sites.

Quando vou fazer upload dos arquivos, de repente o servidor me bloqueia e eu não consigo acessar nem ftp, nem o site que eu estava atualizando.

Segundo meu provedor de hospedagem, meu pc está enviando muitas requisições ao servidor, fazendo com que ele me bloqueie.

O que posso fazer para que eu não envie tantas requisições ao server? Tentei alterar a velocidade de uploado do filezilla, mas não deu certo...

No filezilla você vai em: Editar > Configurações

Na aba Transferências, você edita "Máximo de transferências simuntâneas".

Um servidor com cpanel e pureftpd, limita a 8 por default, assim, sempre utilizo um pouco abaixo, cerca de 6. Porém, se seu provedor limitar mais, você pode diminuir este número como preferir.

Sobre ser nas portas 30000:50000, isto é verdade, mas é apenas o range de portas passivas, e não a de conexão do FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia? Suba o arquivo em .zip e descompacte no servidor. É mais rapido que transferir 3, 5 mil arquivos.

Eu costumo fazer isso sempre que vou instalar sistemas (wordpress e outros). Mas para os sites eu mando direto pelo FTP mesmo e pelo menos na minha revenda nunca tive problemas. Utilizo o Livezilla também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?