paulo_crash Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estou precisando de uma Hospedagem, porém teria alguns requisitos. No caso tenho servidores de jogos, e neles uso uma web interface, o SourceBans e essa interface se comunica com meus servidores de jogos pela conexão UDP e TCP, porém todas hospedagem que procuro fala que a hospedagem bloqueia essas portas por se tratar de uma hospedagem compartilhada. Gostaria de saber se alguém recomenda algum hospedagem que atende aos meus requisitos, com bom atendimento, suporte se necessário e claro um bom desempenho. Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Somente servidores VPS ou dedicados e em empresas que permitem jogos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_crash Postado Janeiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Somente servidores VPS ou dedicados e em empresas que permitem jogos. Entendo, obrigado.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 6, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 A melhor solução é pegar uma VPS (em um local que tenha proteção DDoS) , instalar o VestaCP/CWP e abrir as portas que deseja. Feito isso não terá problemas, só mantenha sempre um backup de tudo por via das dúvidas. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.