Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Joomla sem permissão


Posts Recomendados

Estou com problema aqui com um site em joomla colocado em minha revenda e se possível, queria ver se alguem podia pelo menos me encaminhar para uma solução.

Instalei um CMS Joomla usando o softaculous, até ai tudo funcionou normalmente, porém quando fui instalar extensões no CMS Joomla, me deparei com erro.

O erro que ocorre normalmente é por causa de permissão, dai para testar eu dei permissão na pasta que tava apontando o erro, a permissão que dei foi 777 e até ai funcinou.

Mais não tem como deixar com essa permissão já que quebra a total segurança do site.

Na minha hospedagem na hostdime funciona sem nenhum problema, ou seja, é alguma coisa relacionada a revenda ou no hosting que contratei, mais preciso de um caminho para chegar a verdadeira solução.

Alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extensão é free, o problema acho acabei não explicando direito heheheheh.

Tipo...

O CMS Joomla ta zero, ou seja, eu só instalei e tentei instalar várias extensões, nenhuma da certo... porém...

Na hospedagem que tenho, na hostdime que uso para desenvolver site em joomla, eu instalei novamente outro CMS Joomla usando o softaculous para ver se não era um problema de instalação dele, mais ocorreu tudo bem, já na minha revenda usando softaculous ta ocorrendo isso, ou seja, estou achando estar relacionado ao meu hosting e não ao joomla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extensão é free, o problema acho acabei não explicando direito heheheheh.

Tipo...

O CMS Joomla ta zero, ou seja, eu só instalei e tentei instalar várias extensões, nenhuma da certo... porém...

Na hospedagem que tenho, na hostdime que uso para desenvolver site em joomla, eu instalei novamente outro CMS Joomla usando o softaculous para ver se não era um problema de instalação dele, mais ocorreu tudo bem, já na minha revenda usando softaculous ta ocorrendo isso, ou seja, estou achando estar relacionado ao meu hosting e não ao joomla.

Abra um ticket de suporte na sua atual empresa de revenda e solicite zetar o usuario do joomla para o seu e assim podera zetar permissoes, etc..

Esse erro acontece de maneira frequente em determinados host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a empresa como se falou... queria xingar eles aqui mais vou ser adulto e vou só mudar de empresa.

O cara sabia do que eu tava falando não e falou tinha da permissão nos arquivos manualmente por FTP, ou seja, quebrar toda segurança do site (deixar de portas abertas aos hackers) tudo porque ele tem uma empresa que é um lixo.

Como falaram em outro tópico meu, ir por questão de "baratinho" o cara só se enrola, se mete com criança que acha fácil abrir hosting ai quebra os outros que querem realmente trabalhar e aprender.

Eu vou assinar a Hostdime ou então um dos hosting que me recomendarão e falaram que joomla funciona sem problema.

Obrigado pela resposta de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?