nando Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 quando o cron nao ta configurado certo quando alguem cria plano no meu whmcs o whmcs nao envia email para mim? como sabe sei eu configurei o cron certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Amigo, o Cron é diferente da configuração automática dos serviços e do email que é enviado. O email configurado no seu WHMCS existe? O WHMCS envia por SMTP ou PHPMail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 quando o cron nao ta configurado certo quando alguem cria plano no meu whmcs o whmcs nao envia email para mim? como sabe sei eu configurei o cron certo? Você configurou a parte de e-mails do seu WHMCS? Na General settings > MAIL █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 quando o cron nao ta configurado certo quando alguem cria plano no meu whmcs o whmcs nao envia email para mim? como sabe sei eu configurei o cron certo? Cron, não tem relação com te enviar email quando um cliente faz registro no WHMCS, isso pode ser problema nos templates de email ou configuração do seu email, conforme citado no topico acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 A função do cron é enviar faturas, avisos, fechar tickets de suporte, suspender contas e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Exato, no caso do cron, ele envia um relatório, porém apenas no momento que é acionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Asim o meu email ta configurado sim no WHMCS. e ta blz..! intao mais como eu sei sim o cron ta configurado certo? eu pegue o link e pois no cpainel ja! ha...outra coisa como fasso para mundar no formulário do whmcs asim na parte do estado= para so poder ex: pr e nao parana por que si o cliente por escrito parana da erro no moip..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Asim o meu email ta configurado sim no WHMCS. e ta blz..! intao mais como eu sei sim o cron ta configurado certo? eu pegue o link e pois no cpainel ja! ha...outra coisa como fasso para mundar no formulário do whmcs asim na parte do estado= para so poder ex: pr e nao parana por que si o cliente por escrito parana da erro no moip..! Para testar a cron vc pode configurar o tempo a ser enviado os relatórios, o meu é gerado todos os dias à 00 hs e configurei no cpanel dessa forma: 0 0 * * * Vc pode configurar de minuto em minuto dessa forma: * * * * * Pronto abra seu e-mail e veja se os relatórios estão chegando! Com relação a sua pergunta ref. aos campos, eu ñ sei lhe dizer ao certo o que fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 eu configurei o tempo para mim testa e chego isso no email ---> No input file specified.<---- isso ta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Asim o meu email ta configurado sim no WHMCS. e ta blz..! intao mais como eu sei sim o cron ta configurado certo? eu pegue o link e pois no cpainel ja! ha...outra coisa como fasso para mundar no formulário do whmcs asim na parte do estado= para so poder ex: pr e nao parana por que si o cliente por escrito parana da erro no moip..! Basta abrir seu whmcs admin e em Admin Summary, verifica lá em baixo "Recent Activity" lá deve ter " Cron Job: Completed " todas atividades que foram executas com o cron aparecem lá. Se não aparecer no horário que você especificou está incorreto. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados