Jpzin Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Bom dia, amigos! Estou precisando criar em uma VPS vários IP proxy, alguém consegue me auxiliar ? Essa proxy são para ser usadas em um painel que faz atividades automáticas em Rede Sociais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Explique melhor isso; "IP Proxy". Você não pode simplesmente sair criando IPs, você tem que adquirir um bloco de IPs junto ao datacenter onde você contratar o seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Preciso que um determino IP:port conecte juntamente a minha hospedagem para fazer as ações atualmente compro de uma empresa na qual ela me fornece 5 proxy todas elas com mesmo IP fixo variando apena as portas. Quero me tornar independente por isso estou em buscar de como seu meu próprio fornecedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 @Jpzin No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Dezembro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Em 28/12/2018 em 17:05, Jean Santos disse: @Jpzin No caso, você quer criar um sistema de DNS para teamspeak .. ? Não, o que eu preciso e criar IP:port proxy para conectar com uma plataforma chamada StackPosts para fazer atividades nas redes sociais que a plataforma oferece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.