filipidev Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Olá amigos, gostaria de saber de vocês indicações de alguma plataforma onde posso comprar números para whatsapp de fora do pais tenho visto bastante pessoas usar, alguém sabe onde eu possa conseguir? se possível a mais confiável. agradeço desde já 0 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 (editado) Eu uso o app 2nd Number. Ele fornece números grátis, mas estes podem ser trocados por um novo se você não faz ligação nem envia mensagem por um certo tempo, por isso é bom que você pague, custa apenas R$ 9,90 por mês. Perder um número significa que outra pessoa pode se apropriar de sua conta, portanto, eu recomendo que pague pelo app. Tem também o app VirtualSim, que fica melhor pra gerenciar múltiplos números, cada qual custa 2 euros por mês. Minhas dicas com o app 2nd Number: ao instalar, vai ser solicitado que você obtenha um novo número, porém nem todos vão ser aceitos pelo WhatsApp. Então, para evitar inconvenientes, informe a localização, exemplo 386, e na página onde aparecem os números, anote um número que gostar e tente criar uma conta WhatsApp com ele, se aceitar, você pode escolher esse número e prosseguir. Se ao voltar pro app o número que você escolher não aparecer, minimize o app, maximize de novo e repita até o número escolhido reaparecer, então selecione-o e o obtenha. Editado Dezembro 14, 2018 por Jaime Silva 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
filipidev Postado Dezembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 @Jaime Silva Agradeço vou dar olhada agora. 0 Citar Link para o comentário
Mario Augusto Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 8 minutos atrás, filipi disse: @Jaime Silva Agradeço vou dar olhada agora. Uso a TextNow, porém a interface é exatamente igual do 2nd Number informado pelo amigo acima, o valor é o mesmo também, acredito que seja da mesma empresa. 1 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 2 horas atrás, filipi disse: Olá amigos, gostaria de saber de vocês indicações de alguma plataforma onde posso comprar números para whatsapp de fora do pais tenho visto bastante pessoas usar, alguém sabe onde eu possa conseguir? se possível a mais confiável. agradeço desde já Compra um voip fixo qualquer e utiliza no WhatsApp Business de boas. Pode ser de qualquer país. Nós usamos da Romênia. 1 Citar Link para o comentário
primedatacenter Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Apenas números de fora do País?Uso o número fixo do bom e velho Skype.Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Leandro Delux Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 2ndline, vc baixa pelo playstore e da pra usar até no whatsapp. Para whatsapp use a função me ligue. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.