Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Dezembro 13, 2018 Administração Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Rocha Neto Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps Brasil: QuantiveHost.com.br 0 Citar
Project Xgamer Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2018 Administração Postado Dezembro 14, 2018 10 horas atrás, Marcio Rubens disse: @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. Vc é o dono? Sócio? Afiliado? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Postado Dezembro 14, 2018 Postado Dezembro 14, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc é o dono? Sócio? Afiliado? Também queria saber, 100% dos posts dele é direcionado à LetsCloud. OFF Topic @AngelCosta vi na sua assinatura o Organizze, vale a pena mesmo? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Dezembro 14, 2018 Postado Dezembro 14, 2018 7 horas atrás, Project Xgamer disse: de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? Lhe mandei no privado amigo, tenha uma boa noite! 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 14, 2018 Postado Dezembro 14, 2018 Ola, @AngelCosta @AngelCosta sou afiliado com eles e até fiz uma divulgação sem colocar o meu link de divulgação. . Espero poder ajudar também em outros post, ficarei gratificado. Abraços 0 Citar
MarceloC Postado Dezembro 18, 2018 Postado Dezembro 18, 2018 Olá @Jeferson Rodolfo a primeira pergunta que te faço é pra qual seria o uso do servidor. Seria para hospedagem de jogo? de site? de streaming? precisa ser livre de DMCA? qual a taxa de trafego que você precisa, ilimitado? qual a rede que você precisa 100mb/s, 1gb/s, 10gb/s? depois que você me responder tais quesitos eu posso te recomendar otimas empresas. Abraços. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.