hermon Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Boa tarde pessoal gostaria de saber se as empresas choopa, reliable e constant.com são as mesmas? Pois precisamos de um novo servidor e contratamos com a constant .com mas deu muita dor de cabeça: 1- suporte lento não respondem 2- atendentes muito mal humorados 3- Recebemos o servidor com cpanel instalado e erros nas partições, o que nos causou dor de cabeça, quando solicitei nova instalação veio ok foi somente recopiar apenas 30 contas de outro servidor, que o novo servidor da constant cai! Pergunto pois vejo muita gente recomendando os serviços deles e não gostaria de passar por dor de cabeça novamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Escolha choopa ou reliablesite sem medo (suporte e qualidade de serviço são excelentes). constant não conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 7, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 15 horas atrás, hermon disse: Boa tarde pessoal gostaria de saber se as empresas choopa, reliable e constant.com são as mesmas? Pois precisamos de um novo servidor e contratamos com a constant .com mas deu muita dor de cabeça: 1- suporte lento não respondem 2- atendentes muito mal humorados 3- Recebemos o servidor com cpanel instalado e erros nas partições, o que nos causou dor de cabeça, quando solicitei nova instalação veio ok foi somente recopiar apenas 30 contas de outro servidor, que o novo servidor da constant cai! Pergunto pois vejo muita gente recomendando os serviços deles e não gostaria de passar por dor de cabeça novamente! Até onde sei não sei as mesmas não! Pelo que vejo muito aqui no fórum vá de Choopa que a rede/suporte é muito boa (pergunte ao mega fã @Jorge Marcelino ) hehehe 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.