Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Windows (Plesk)


MCelow

Posts Recomendados

Olá,

Estou tentando configurar o meu WHMCS com o Plesk (minha revenda windows) mas quando simulo uma compra aparece essa mensagem de erro:

Module Create Failed - Service ID: 45 - Error: CURL Error: 6 - Couldn't resolve host 'xx.x.xxx.xxx:85ccbe915222491f6e54f85d2bbfea09 '

Alguem tem uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou tentando configurar o meu WHMCS com o Plesk (minha revenda windows) mas quando simulo uma compra aparece essa mensagem de erro:

Module Create Failed - Service ID: 45 - Error: CURL Error: 6 - Couldn't resolve host 'xx.x.xxx.xxx:85ccbe915222491f6e54f85d2bbfea09 '

Alguem tem uma ideia ?

Seria legal se você enviasse um ticket de suporte lá pra galera do whmcs.. Se eles resolverem, posta a solução aqui pra gnt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tive uma evolução, a mensagem de erro mudou agora kkkkkk :)

Agora esta aparecendo essa mensagem: Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: CURL Error: 28 - connect() timed out!

Já aconteceu isso com alguem ?

Outra dúvida, no WHMCS em (Configuration-> Servers) Qual eu uso: plesk ou pleskreseller?

Tenho uma revenda windows.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoALL,

Recebi a resposta do ticket que enviei para o WHMCS referente ao erro entre o WHMCS e o PLESK:

"Getting this error would indicate that you have a firewall on your server blocking the connection. You must have port 9443 open for inbound and outbound connections on both the server WHMCS is installed on and the remote server being connected to for the Plesk API connection to be allowed. You'll need to contact your host to open those ports for you."

Já solicitei essa abertura de porta pra ver se resolve o problema!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu ja tentei de tudo e nunca consegui, ao final desisti e faço na unha mesmo, alem disso, como 99% de meus clientes sao linux-cpanel, nao da muito trabalho nao, risos.

Acho que eu consegui arrumar a integração aqui com o WHMCS x PLESK, vou fazer uns testes e se tudo der certo, vou fazer um tutorial pra explicar como que eu fiz e posto aqui no forum...

Absss e obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?