Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Olá, estou com 2 problema no whmcs. Quando eu deixou o Tipo Conta de Hospedagem (cPanel) a criação da conta e perfeita, whmcs liberam, criar tudo certinho. Mais quando eu colocou Conta de Revenda (cPanel) ou Outro Produto/Serviço (Whmsonic) o sistema criar a conta mais o whmcs deixa o pedido como Pedente alguém tem ideia oque será ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 10 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá, estou com 2 problema no whmcs. Quando eu deixou o Tipo Conta de Hospedagem (cPanel) a criação da conta e perfeita, whmcs liberam, criar tudo certinho. Mais quando eu colocou Conta de Revenda (cPanel) ou Outro Produto/Serviço (Whmsonic) o sistema criar a conta mais o whmcs deixa o pedido como Pedente alguém tem ideia oque será ? Você já checou lá dentro de Produtos/Serviços - Plano de Revenda (o que você criou) como está configurado? 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Você já checou lá dentro de Produtos/Serviços - Plano de Revenda (o que você criou) como está configurado? Olá amigo esqueci de marca (Reseller Ownership). Agora só estou com problema do whmcs libera o WHMSonic que é mesmo problema o whmcs criar mais ele não libera o pedido deixa como Pedente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Atualize seu módulo: http://help.sonicpanel.com/index.php/article/whmcs-whmsonic-module-v23-new-php7-whmcs-7x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.