Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos do grupo , tenho um site que uma empresa desenvolveu para min só que o backup nao funciona perfeitamente como deveria ele não navegada entre os contato, pedido ele não faz a navegação entre as paginas oque poderia ser..

desde já obrigado

Postado
  • Administração

Podem ser várias coisas. Qual o tipo de site? Wordpress? Você restaurou de um backup ou é somente o backup gerado que não funciona?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Administração
3 horas atrás, Paulo F disse:

boa tarde a todos do grupo , tenho um site que uma empresa desenvolveu para min só que o backup nao funciona perfeitamente como deveria ele não navegada entre os contato, pedido ele não faz a navegação entre as paginas oque poderia ser..

desde já obrigado

Está bem "vazia" as informações...Poste maiores detalhes...backup de que exatamente? Site, Whmcs (como citou pedidos), etc..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor

esse é o site ele é formado dos arquivos em php e banco de dados somente isso e ele não tem navegabilidade, não consigo navegadar em nada quando clico em contato nao abre a pagina de contato fica somente a pagina inicial

Postado

ja verificou se tem algum arquivo .htaccess?

Postado
  • Administração
Em 30/11/2018 em 18:16, Paulo F disse:

esse é o site ele é formado dos arquivos em php e banco de dados somente isso e ele não tem navegabilidade, não consigo navegadar em nada quando clico em contato nao abre a pagina de contato fica somente a pagina inicial

SE desejar ajuda me chame no privado (mp) pois textualmente falando não dá para entender 100%.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?