Jefferson Daciano Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 boa tarde pessoal estou tendo problemas em configurar o meu Official ResellerClub WHMCS Module, ja fiz varias pesquisas na net mas todas elas funcionam menos a minha pois nos meus adones nao consta esta parte para activar o Official ResellerClub WHMCS Module ai começa a dificuldade de configurar alguem pode me ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Recomendo utilizar este: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html bem mais completo e recebe atualizações constantes, além de uma documentação completa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 obriga pelo feedback, ja fiz a inscrição no site deles mas o meu pedido esta pendente tenho que agurdar ate eles disponiblizar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 2 minutos atrás, Jefferson Daciano disse: obriga pelo feedback, ja fiz a inscrição no site deles mas o meu pedido esta pendente tenho que agurdar ate eles disponiblizar? Sim, tem que aguardar a licença, devem responder ainda hoje 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 podes me dizer qual modulo para gerir vps e dedicado ? no whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 59 minutos atrás, Jefferson Daciano disse: podes me dizer qual modulo para gerir vps e dedicado ? no whmcs Isso varia do seu provedor, mas se for da ResellerClub, recomendo os seguintes módulos. http://www.resellerclub-mods.com/en/products/provisioning-modules/rvpserver-module.html http://www.resellerclub-mods.com/en/products/provisioning-modules/rdh-server-module.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Muito obrigado mais uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Daciano Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Boa noite pessoal nao consigo baixar apresenta esta msn podem me ajudar por favor? Por favor, forneça seu nome de domínio válido onde você instalou o WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 8 horas atrás, Jefferson Daciano disse: Boa noite pessoal nao consigo baixar apresenta esta msn podem me ajudar por favor? Por favor, forneça seu nome de domínio válido onde você instalou o WHMCS Como diz a mensagem, basta inserir o link do domínio onde você instalou o WHMCS. Lembrando que para usar esses módulos você precisará de um WHMCS licenciado. Fuja de nulled. Para sua segurança e de seus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.