lolkaku Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Super dica , para quem quer enviar sms ilimitado e quer gastar pouco , pegue um chip da tim , adicione os contatos e crie um grupo e envie todos os sms em massa para um grupo determinado , envie seu sms marketing , da forma que quiser pagando 0,50 centavos ao dia , só no dia que usar o serviço , muito bom ! Faça uma recarga minima de R$ 6.00 envie para qualquer operadora! Tá ai a dica , REGULAMENTO 8. O cliente estará passível de bloqueio do serviço ou do acesso móvel ou cobrança do valor de R$ 0,39 por SMS enviado quando for identificado: a. Utilização dos Torpedos com finalidade comercial, destinados à obtenção de lucro por parte do cliente; b. Envio de Torpedos promocionais através de máquinas, computadores ou outro dispositivo que não seja o aparelho celular do cliente; c. Envio de Torpedos promocionais indesejados classificados como SPAM. d. Uso abusivo da Oferta Mais , porém na maioria dos casos não sao identificados como comercial , segue a dica quem quiser fazer , tá ai! rsrs. Editado Março 15, 2011 por lolkaku Adicionar informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Ótima dica! Tô querendo mesmo um chip da TIM, com isso mato 2 coelhos com uma cajadada só. Segue o link para maiores informações: http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.df70dfdfa66789d04db86994703016a0/?vgnextoid=8e6f59eb27340210VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_oid=0b4048decf35e210VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_area=39&wfe_pweb_estado=14& Segue link do regulamento: http://www.tim.com.br/_staticfiles/REGULAMENTO+INFINITY+TORPEDO_v9.pdf Editado Março 15, 2011 por Roots Acrescentar INFO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pós é , e eu uso o tim 3g no plano infinity web , posso enviar pelo meu proprio discador em massa! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Segundo regulamento da promoção 8. O cliente estará passível de bloqueio do serviço ou do acesso móvel ou cobrança do valor de R$ 0,39 por SMS enviado quando for identificado: a. Utilização dos Torpedos com finalidade comercial, destinados à obtenção de lucro por parte do cliente; b. Envio de Torpedos promocionais através de máquinas, computadores ou outro dispositivo que não seja o aparelho celular do cliente; c. Envio de Torpedos promocionais indesejados classificados como SPAM. d. Uso abusivo da Oferta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Segundo regulamento da promoção Poís é , mais se fosse dessa forma , ninguem usaria , muitas pessoas usão isso é uma forma de intimidar as pessoas , mais tá ai a dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Segundo regulamento da promoção É isso aê Angel, acho q ñ vale arriscar! Será cobrado R$ 0.39 se for identificado o uso comercial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Poís é , mais se fosse dessa forma , ninguem usaria , muitas pessoas usão isso é uma forma de intimidar as pessoas , mais tá ai a dica ! A dica é boa mesmo, de qualquer forma compensa o envio ilimitado por apenas R$ 0,50 por dia! Tem dias q mando uns 30 ou mais torpedos, entre amigos e a namorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 A dica é boa mesmo, de qualquer forma compensa o envio ilimitado por apenas R$ 0,50 por dia! . para as pequenas empresas , que querem fidelizar o cliente , com um contato diferenciado é sempre bom , mesmo que não seja uma publicidade , de forma normal de se comunicar com pequenos textos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Desculpe, mais o tipo de pensamento apontado acima que a regra que existe esta ali somente para intimidar as pessoas, é meio estranha neh, desta forma vamos sair matando pessoas, pois as regras que foram criadas foram feitas para intimidar as pessoas a não matar. Desculpe, mais como sempre falo, o brasileiro fala mal dos outros, (tem gente que não entrega serviço, tem gente que da calote) mais na primeiro oportunidade de sair de se dar bem, o cara é o primeiro da fila. Boa sorte a quem for usar. Prefiro serviço profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Fazer campanhas a R$0,50 e achar que a tim não vai descobrir é ser bastante otimista heim hehehehe Não sei como funciona o sistema deles, mas se fosse meu, a primeira coisa que eu faria, seria enviar para uma triagem sms que contém determinadas palavras...convenhamos, deve ser ridiculo para os caras fazer isso :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados