CarllosRA Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @Davi Souza, comprei já recebi a confirmação do pagamento, só que até agora nada do download ficar disponível para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @Davi Souza, para que serve este campo marcado em vermelho na tela de informações do cartão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 @Davi Souza, valeu foi o que fiz, apos atendimento do chat me falar que era o campo de parcelamento, estou agora aguardando a troca do meu produto junto a Cielo! valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Link Nacional Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Olá pessoa o Davi estava respondendo as mensagem porém foram apagadas desse forum, caso alguém tenha interesse no modulo da CIELO ele esta disponível em: https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 4 horas atrás, Link Nacional disse: Olá pessoa o Davi estava respondendo as mensagem porém foram apagadas desse forum, caso alguém tenha interesse no modulo da CIELO ele esta disponível em: https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/ [OFF-1] Posso estar enganado, mas acho que não é possível criar usuários com o nome de empresas se não estiver no plano de usuários corporativos. [OFF-2] Estes dois perfis (Davi e Link Nacional) não são da mesma pessoa? Pois o responsável pelo domínio linknacional.com.br é Davi Silva de Souza. Acredito que as mensagens não teriam sido apagadas pela Administração. Possivelmente foram apagadas pelo perfil "Davi". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Link Nacional Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @DanielReis quem fala aqui é Gabriela do suporte da Link Nacional. Quando se loga com o Google pela primeira vez aqui no portaldohost o forum cria a conta automaticamente, definindo o nome de usuário no forum. Não queremos infringir nenhuma regra e sim tentar colaborar com o forum... O Davi foi banido com a conta pessoal dele e pediu para eu escrever no tópico para manter a ajuda pelo modulo da CIELO para o WHMCS. Por favor se estiver cometendo algum erro por aqui, me comunique por mensagem privada, para corrigir. Obs.: O Davi já esta em contato com a Angelica do portalhost para tentar resolver a situação. Obrigada pela compreensão :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @Link Nacional, tudo bem, eu sou um simples usuário aqui no Fórum. É só uma dica para evitar que a sua conta venha a ser bloqueada/banida por infrigir as regras. Neste caso, sugiro que você converse também com a Angélica para evitar a suspensão deste seu perfil. Sucesso e bons negócios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Olha para quem desejar adquirir o modulo, pode comprar sem medo, nosso ambiente é um pouco peculiar devido algumas funções e não podemos atualizar php, o desenvolvedor, mesmo após desistirmos do módulo, entrou em contato, se propôs a identificar o que estava ocorrendo e corrigir e assim o fez durante 3 dias, recomendo sem duvida o mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Souza Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @rgazetta obrigado pelo feedback referente ao modulo da cielo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 6 horas atrás, rgazetta disse: Olha para quem desejar adquirir o modulo, pode comprar sem medo, nosso ambiente é um pouco peculiar devido algumas funções e não podemos atualizar php, o desenvolvedor, mesmo após desistirmos do módulo, entrou em contato, se propôs a identificar o que estava ocorrendo e corrigir e assim o fez durante 3 dias, recomendo sem duvida o mesmo. Tambem comprei o modulo e funcionou perfeitamente, apesar que precisa ser atualizado com umas funcionalidades, o qual já postei no site! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.