Jean Santos Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Mais alguém percebeu ? Outros serviços como o messenger também está fora, whatsapp entretanto funcionando . 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 12, 2018 Administração Postado Novembro 12, 2018 6 minutos atrás, Jean Santos disse: Mais alguém percebeu ? Outros serviços como o messenger também está fora, whatsapp entretanto funcionando . Sim, estão fora do ar para algumas localidades do mundo (que medo).... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jean Santos Postado Novembro 12, 2018 Autor Postado Novembro 12, 2018 Agora, owsbr disse: Sim, estão fora do ar para algumas localidades do mundo (que medo).... devemos prever o fim do mundo, será .. ? haha 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 12, 2018 Administração Postado Novembro 12, 2018 3 minutos atrás, Jean Santos disse: devemos prever o fim do mundo, será .. ? haha Transferências de imagens via whatsapp também está off para mim e alguns amigos. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Novembro 12, 2018 Administração Postado Novembro 12, 2018 Whatsapp não sei, mas facebook o site tá on (apaguei meus perfis sociais). https://outage.report/facebook 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
DELTA SERVERS Postado Novembro 13, 2018 Postado Novembro 13, 2018 Boa noite, Desde ontem está lento, já estava reclamando com o provedor dedicado, alteramos DNS e outros e mesmo assim lento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.