Gabriel Macedo Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Alguém já utilizou ou utiliza servidor da Kimsufi? Estou em busca de servidores baratinhos apenas para backup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 46 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Alguém já utilizou ou utiliza servidor da Kimsufi? Estou em busca de servidores baratinhos apenas para backup. Tem a SYS que também é da OVH: https://www.soyoustart.com/us/server-storage/ 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Tem a SYS que também é da OVH: https://www.soyoustart.com/us/server-storage/ Tenho servidores dedicado na SYS a um tempo e nem percebi esses servidores de backup no site, caraca que falta de atenção a minha. Obrigado pela recomendação, vou aderir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Eu tenho um servidor lá, pra backup é de boas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Geralmente está com estoque em falta na sys, a Kimsufi não deixa na mão, apesar dos preços, a responsável pela empresa é a OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fyrnap Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 I would just ask you to think about support; even though they are cheap are they going to offer you with top notch support? Sometimes cheap isn't the best answer, as I know they don't offer support to save the $$. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.