Marks Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Olá, gostaria de indicações de datacenters com servidores de até $60/mês Vou usar para virtualização em KVM, as VPS criadas neste dedicado será para cPanel&WHM 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Com esse orçamento, acho que OVH ou Dacentec. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 10 horas atrás, MarksEliel disse: Olá, gostaria de indicações de datacenters com servidores de até $60/mês Vou usar para virtualização em KVM, as VPS criadas neste dedicado será para cPanel&WHM Também estou a procura para um projeto com 10 servers. Em minhas pesquisas: Soyou - Online.net - Dacentec Se tiverem outros serei grato! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Sys tá cobrando taxa de instalação, nunca testei a dacentec. Algum feedback? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 54 minutos atrás, MarksEliel disse: Sys tá cobrando taxa de instalação, nunca testei a dacentec. Algum feedback? SE não tiver pressa, eles fazem promoções constantes deixando sem taxa de setup. Uma outra coisa, blackfriday está vindo ai...boa hora para comprar rs... 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Tenho servidores na Dacentec, para projetos específicos, com uptime +500d. Porém, tem pessoas no fórum que não tiveram tanta sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 https://www.nocix.net/dedicated/ Já usei, e tive uptime melhor que OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 20 minutos atrás, Arthur Hank disse: https://www.nocix.net/dedicated/ Já usei, e tive uptime melhor que OVH. To testando a WholeSaleInternet, aparentemente são basicamente a mesma estrutura, rede e etc. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 8 minutos atrás, owsbr disse: Acho que Nocix w WholeSale não devem ser utilizadas nunca para cliente final rs... Nunca vi ninguém falando bem de ambas. Testei Whole e Nocix durante um ano, e sem nenhum problema. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.