MMHospedagem Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 20 horas atrás, rubensk disse: Não tenho verba de representação, e brindes só as pesquisas do CETIC... Prometo continuar enrolando em 2018, 2019... kkkkk, nos vamos esse ano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Quem não quis ir ao evento apenas com a promoção de 30%, ainda deve conseguir com o código promocional na faixa VIP_NICBR . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Opa, to dentro @rubensk Aproveitei o código promocional Rubens 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 10 horas atrás, chuvadenovembro disse: Opa, to dentro @rubensk Aproveitei o código promocional Rubens Cadê o @Marco Antonio e o @Rafael Cresci para repetir 2014 no WHT. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 1 hour ago, redenflu said: Cadê o @Marco Antonio e o @Rafael Cresci para repetir 2014 no WHT. rs Se pagar minha passagem eu vou! Estou desempregado, viajar pra SP e me hospedar lá é complicado sem fonte de renda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 9 horas atrás, redenflu disse: Cadê o @Marco Antonio e o @Rafael Cresci para repetir 2014 no WHT. rs @redenflu tu não quis comer uma pizza responsa naquele dia kkkkkkkkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 15 horas atrás, Rafael Cresci disse: Se pagar minha passagem eu vou! Estou desempregado, viajar pra SP e me hospedar lá é complicado sem fonte de renda Poxa, poderia ter avisado antes para termos ativado uma Vaquinha virtual. To indo com a patroa este ano, cascalho já esta baixo. hahaha 7 horas atrás, chuvadenovembro disse: @redenflu tu não quis comer uma pizza responsa naquele dia kkkkkkkkk Aquele ano foi uma viagem ping pong, pouco tempo e tive que fazer muita coisa. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 A pedidos do @redenflu, segue a apresentação que fiz hoje no Abrahosting Day: https://pt.slideshare.net/rubenshkj/oportunidades-em-dominios 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Em 29/11/2018 em 19:05, rubensk disse: A pedidos do @redenflu, segue a apresentação que fiz hoje no Abrahosting Day: https://pt.slideshare.net/rubenshkj/oportunidades-em-dominios Obrigado! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.