thesuperman Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Uma das boas práticas para garantir a correta entrega de e-mails é ter o DKIM corretamente configurado. Existe algum plugin ou forma de configurar isso automaticamente no cPanel ? Outra dúvida. Migrei uns sites há um tempo atrás e alguns ainda tinha ips apontando para o servidor antigo. Como eu posso buscar qualquer entradas referentes a esses ips e mudar para os novos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 29, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Quando as contas são criadas, existe a opção de gerar logo os spf e dkim. Não sei agora se você pedir pra resetar as zonas dns ele gera novamente estes campos. Fora isso, acho que só manualmente... um a um. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.