Neimar Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Bom depois de procurar muito e sem sucesso, chegamos a comclusão que não tem nenhuma tradução free do whmcs 4.4.2 e então resolvemos traduzir. Não irei postar aqui pois levei mais de 2 dias para traduzir tudo, e o admin fico 70% traduzido ja que tem linhas que não fica no arquivo traduzido. Se alguem intereçar na tradução mande uma MP para min. Bom corrigi la ensima mas mesmo assim já esta bem melhor de mecher no WHMCS. Editado Março 16, 2011 por Neimar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Desculpe, está 100% traduzida como diz o título do post ou 95% traduzida como diz o conteudo do post? Você irá disponibilizar free ou $$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Neimar, Não existe WHMCS 100% pois o fabricante só liberou cerca de 70% do código, resta 30% que só deve sair em 2-3 meses. No whmcs.blog.br ( comentários ) tem um link para download da tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Neimar, Não existe WHMCS 100% pois o fabricante só liberou cerca de 70% do código, resta 30% que só deve sair em 2-3 meses. No whmcs.blog.br ( comentários ) tem um link para download da tradução. É, aqui no fórum algumas pessoas também divulgaram suas traduções, só procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkk verdade. So foram 70% maios ou menos disponível para tradução. O que é de muita grandeza. Acredito que isso é Mérito do Edvan, e talvez da Angel. Que sempre brigaram com o Matt, para que ele olhassem pra gente hahahaha. Edvan, eu tenho certeza que só pelo fato de você manter o blog, você já tem uma vaga no Céu. kkkkkkkk Parabéns e Obrigado. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Longe disso... a garantia do céu é muito mais árdua do que parece! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu ja estou tão acostumado com ele em ingles, que instalei uma traduçao e em menos de 3 horas mudei para ingles novamente... nao da... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 uai mais pelo uq eu sei so oh kara usar oh google e os meritos aqui e do neimar ele que esta passando ah traducao quase toda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2011 Acredito que isso é Mérito do Edvan, e talvez da Angel. Que sempre brigaram com o Matt, para que ele olhassem pra gente hahahaha. Aff, esse "talvez" magoou. Eu gosto de pensar que todos nós pressionamos o Matt, vide: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=21828 Sem querer tirar o mérito do Edvan, que é um semi-deus em WHMCS. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 uma duvida eu traduzir o meu whmcs o admin mais tem coisas que ainda ta em ingles e asim mesmo? e so 80% intao nao existe 100% ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados