Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Tipo o eu ativo uma hospedagem automaticamente o whmcs envia o acesso para cliente

Postado
1 hora atrás, fernando1 disse:
Tipo o eu ativo uma hospedagem automaticamente o WHMCS envia o acesso para cliente

Você precisa configurar o "template de e-mail" desejado dentro da primeira guia do seu produto/serviço (guia "Detalhes"), se estiver usando a versão português, estará assim "Email de Boas-Vindas". Feito isso, toda vez que você aceitar um pedido, ele enviará o e-mail ao cliente.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, fernando1 disse:

eu ja fiz isso e nao manda

Postado

@fernando1 Já verificou nos logs

/seuwhmcs/admin/systemactivitylog.php

se retorna algum erro? Pode ser que esse template que está tentando usar está com algum erro de sintaxe.

Postado
  • Autor

vc tem whatsapp para mim ajudar aqui

Postado
1 minuto atrás, fernando1 disse:

vc tem whatsapp para mim ajudar aqui

Vamos usar o fórum, afinal, é para isso que ele server, assim outras pessoas com a mesma dúvida poderão visualizar a solução futuramente sem precisar abrir um novo tópico!

Postado
  • Autor

ok

eu nao tenho template de e-mail 

Postado
2 minutos atrás, fernando1 disse:

ok

eu nao tenho template de e-mail 

Amigo, desculpe, mas não estou entendendo. Primeiro recomendei que você configurasse um template de e-mail no seu produto/serviço, para que ao aceitar o pedido, ele enviasse esse e-mail, o senhor nos informou que já tinha feito isso.

1 hora atrás, fernando1 disse:

eu ja fiz isso e nao manda

Porém agora está informando que não possui template de e-mail.

Afinal, você já tentou fazer o primeiro passo que te falei de configurar o template de e-mail no seu produto/serviço e depois aceitar um pedido para ver se terá a opção "Enviar e-mail de boas-vindas", ou não?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?