Robert Birschener Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting. 0 Citar Link para o comentário
Arthur Hank Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 21 horas atrás, Robert Birschener disse: Sendo sincero eu desisti faz um tempo do mercado de hospedagem. Hoje vejo quem se consolidou se consolidou e o resto vai ficar brigando pelas migalhas, essa notícia só me faz ter mais certeza que o caminho certo foi sair do mercado de hosting. Não sei se você trabalhou hospedando jogos também. É +- assim: ter cliente enviando ticket todo dia para duvidas que você não pode resolver, por que é programação do jogo dele, reclamando do péssimo atendimento, só por que ele entrou em contato as 3hrs da manhã e tu respondeu as 7:30hrs, consumir muitos recursos e ainda querer pagar quase nada pelo serviço. Enquanto isso, meus cliente de sites tem em media 3 tickets abertos nos últimos 12 meses. 0 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Na verdade eu já acho cara a licença cPanel para nós no real principalmente quando o dólar não parava de subir 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.