Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hybrid software 2x2Tb + 2x480GB ssd


hermon

Posts Recomendados

Pessoal bom dia somente mais uma dúvida ou aconselhamento:

Peguei servidor na OVH Canadá com 64Gb e 2xHds de 480Gb SSD e mais dois Hds de 2.0Tb.

Deixei assim o primeiro conjunto de Hds de 2.0Tb em RAID 1 (copia de dados)

O segundo conjunto de SSDs de 480Gb montados com Home 2 e Home 3(usar somente para contas)

Pasta backup salvando em RAID 1 no primeiro conjunto de HDs, pois em caso de falhas dos SSDs tenho os backups nos hds de 2.0Tb em RAID1 alem de configurar backup externo!

A minha dúvida é que na configuração acima perco velocidade e pergunto se fizer RAID 0 nos dois SSDs para usar sistema e contas e montar um hd de 2.0Tb como backup e montar o outro hd de 2.0Tb como home 2 para uso futuro de contas e configurar backup externo teria mais velocidade devido ao RAID 0 ?

O que voces acham? sei que na primeira tenho mais segurança e na segunda velocidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?