hermon Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Pessoal boa noite alguem ja usou Hybrid software 2x2Tb + 2x480GB ssd da OVH? Vale a pena? pode-se usar RAID 1 RAID 10? No painel da OVH pode-se configurar estes HDs como eu quiser ? por exemplo 2x2Tb em Raid 1 e os dois Hds SSD separados ou misturar eles em RAID10? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Voce não pode fazer raid-10 com discos diferentes, deve utilizar sempre disco iguais para obter a melhor perfomance. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Fábio somente uma dúvida neste servidor da OVH eu teria então dois HDs de 2.0Tb em Raid1 e mais dois HDs de 480ssd para uso seria isto ? claro que se eu fizer o seguinte: 2xHDs 2.0Tb Raid 1 2xHds 480Gb Raid 1 neste servidor são 4 Hds que oferecem em hybrid Raid vale a pena ou para o Brasil seria melhor em termos de desempenho o seguinte: 32Gb Ram mais 3xHds de 2.0Tb sendo 2xHds em RAID 1 e o outro hd montado como Backup? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Boa tarde! o senhor pode usar o /home para SSD e o /home2 para HDD, dividindo algumas funções para o SSD. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 obrigado, então sao 4 hds neste servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 1 minuto atrás, hermon disse: obrigado, então sao 4 hds neste servidor Faz RAID 1. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Lembrando que raid1 não é a soma dos espaços e sim uma replicação. O que pode por é o ssd pro sistema e mysql e a home no hd comum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Legal obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 17 horas atrás, hermon disse: Fábio somente uma dúvida neste servidor da OVH eu teria então dois HDs de 2.0Tb em Raid1 e mais dois HDs de 480ssd para uso seria isto ? claro que se eu fizer o seguinte: 2xHDs 2.0Tb Raid 1 2xHds 480Gb Raid 1 neste servidor são 4 Hds que oferecem em hybrid Raid vale a pena ou para o Brasil seria melhor em termos de desempenho o seguinte: 32Gb Ram mais 3xHds de 2.0Tb sendo 2xHds em RAID 1 e o outro hd montado como Backup? Melhor usar essa opcão, dois conjuntos de discos em raid-1, agora o ideal seria 4x 480GB em raid-10, vai te dar quase 1TB de espaço em disco com uma perfomance superior ao raid-1. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.