Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado a venda


Posts Recomendados

Olá, estou vendendo meu dedicado na soyoustart esta com 12 ips, localizado no canada , 

 

Motivo, ontem suspenderam e hoje eu renovei, assim que reativaram, vir que o dedicado foi formatado , entaõ perdi os dados todos ,. e fiquei no prejuizo, decidi desisti de host !!

 

Estava dando um bastante lucro, mas infelizmente isso fez eu desistir do ramo, host de games !

o dedicado vence todo dia 08 , esse mes ta pago, quem quiser entra em contato comigo pelo wpp, 21 990183258 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme @AngelCosta e @redenflu mencionaram....

Agora a parte que eu não entendi foi essa

14 horas atrás, Gustavo host disse:

Estava dando um bastante lucro, mas infelizmente isso fez eu desistir do ramo, host de games !

Então como pode ter sido suspenso... cada um que aparece.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AngelCosta disse:

E vc não tinha um backup???

Não !

 

19 minutos atrás, RevendaHost disse:

Conforme @AngelCosta e @redenflu mencionaram....

Agora a parte que eu não entendi foi essa

Então como pode ter sido suspenso... cada um que aparece.

Problema foi no cartão de credito, tive um problema com ele, mas consegui resolve no dia seguinte e fiz a renovação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, AngelCosta disse:

Cara, de um dia pro outro já formatarem tudo é meio improvável...

Alguém aí me confirma essa prática da SoYouStart?

A SYS não formata servidor, nem desliga, quando suspende um dedicado, o Grupo OVH apenas desliga a rede do mesmo.
Não sei se cada cliente tem um sistema diferença de suspensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AngelCosta disse:

Cara, de um dia pro outro já formatarem tudo é meio improvável...

Alguém aí me confirma essa prática da SoYouStart?

Na SYS/OVH eles suspendem o acesso aos controles do servidor no painel deles no dia seguite ao vencimento da fatura. Em relação a suspensão após 5 dias eles suspendem a rede, ai o servidor fica sem acesso, porém continua ligado e com os dados. Mas já vi casos de clientes onde eles suspenderam depois de 10 dias.

Já em relação a cancelamento do serviço tambem pode varias mas acontece em torno de 12 dias, e neste caso o servidor é formatado. Neste caso não tem choro nem vela. Eu mesmo graças a Deus nunca passei por isso, mas meus clientes sim.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 13:24, AngelCosta disse:

Cara, de um dia pro outro já formatarem tudo é meio improvável...

Alguém aí me confirma essa prática da SoYouStart?

Não, eles não formatam assim de um dia para o outro, essa história está muito mal contada, no mínimo o rapaz deixou de pagar por mais de 5 dias, ai sim pode ser que eles formatem, no dia seguinte, NUNCA! Tenho dedicados tanto na OVH como na SYS há anos.

Em 10/10/2018 em 21:21, Gustavo host disse:

Estava dando um bastante lucro, mas infelizmente isso fez eu desistir do ramo

Se está dando lucro, porque desistir? Seria melhor vir ao fórum e contar a história real, pois todos aqui sabem que a SYS não formata dedicado no dia seguinte do vencimento, e outra, que empresa que dá "bastante lucro" e simplesmente é abandonada?

Agora a pergunta que não quer calar, o que você fez com os seus clientes? Simplesmente falou "formatam o dedicado e não vai mais ter serviços"? Digo isso pois atuo no ramo de hospedagem há muitos anos, e vejo sempre "empresas", se é que pode se chamar de empresas, que são mal administradas, sem planejamento, sem CNPJ, sem fluxo de caixa, etc e etc, que simplesmente encerram de um dia para o outro e deixam os clientes na mão. Espero sinceramente que não seja esse o seu caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Agora a pergunta que não quer calar, o que você fez com os seus clientes? Simplesmente falou "formatam o dedicado e não vai mais ter serviços"? Digo isso pois atuo no ramo de hospedagem há muitos anos, e vejo sempre "empresas", se é que pode se chamar de empresas, que são mal administradas, sem planejamento, sem CNPJ, sem fluxo de caixa, etc e etc, que simplesmente encerram de um dia para o outro e deixam os clientes na mão. Espero sinceramente que não seja esse o seu caso!

Conheço uma assim mesmo, porém a única diferença é que essa tem CNPJ. 

Mas de um tempo pra cá, essa empresa veio 'relaxando' o WHMCS, está a dias fora do ar.

Fico imaginando o que deve ter acontecido com os clientes.

É um descaso total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?